Novo 5 Pcs MAX30102 Heartbeat Frequency Tester Freqüência Cardíaca Sensor Módulo Puls Detecção de Teste de Concentração De Oxigênio No Sangue Para Arduino

Price:
US$13.99

Free Shipping

5 Pcs MAX30102 Heartbeat Frequency Tester Freqüência Cardíaca Sensor Módulo Puls Detecção de Teste de Concentração De Oxigênio No Sangue Para Arduino

Características:
– O MAX30102 é um módulo de bio sensor de oxímetro de pulso e monitor de frequência cardíaca integrado. Ele integra um LED vermelho e um LED infravermelho, um detector fotográfico, componentes ópticos e circuitos eletrônicos de baixo ruído com supressão de luz ambiente.
– O MAX30102 possui uma fonte de alimentação de 1,8 V e uma fonte de alimentação separada de 5,0 V para LEDs internos para frequência cardíaca e aquisição de oxigênio no sangue em dispositivos vestíveis, usados ​​nos dedos, no lóbulo da orelha e no pulso. A interface de comunicação padrão compatível com I2C pode transmitir os valores coletados para o Arduino, KL25Z e outros microcontroladores para cálculo de freqüência cardíaca e oxigênio no sangue.
– Além disso, o chip também pode desligar o módulo por meio de software, a corrente de espera está próxima de zero e a fonte de alimentação é sempre mantida. Devido ao seu excelente desempenho, o chip é amplamente utilizado nos telefones móveis da série Samsung Galaxy S.
– Comparado com a geração anterior MAX30100, o chip integra uma tampa de vidro para eliminar eficazmente a interferência de luz externa e interna, e tem o melhor desempenho confiável.
Os principais parâmetros:
LED pico de comprimento de onda: 660nm / 880nm
LED voltagem da fonte de alimentação: 3.3 ~ 5V
Tipo de sinal de detecção: sinal de reflexão da luz (PPG)
Interface de sinal de saída: interface I2C
Tensão da relação de comunicação: 1.8 ~ 3.3V ~ 5V (opcional)
Placa reservada tamanho do orifício de montagem: 0,5 x 8,5 mm
Descrição do pino:
VIN: terminal de entrada de energia principal 1.8-5V
Pad de 3 bits: Selecione o nível de pull-up do barramento, dependendo da tensão do pino mestre, selecione 1.8v ou 3_3v (este terminal contém 3.3V e acima)
SCL: o relógio conectado ao barramento I2C;
SDA: dados conectados ao barramento I2C;
INT: Interromper o pino do chip MAX30102;
RD: RED LED terminal de terra do chip MAX30102, geralmente não conectado;
IRD: O terra IR LED do chip MAX30102 geralmente não está conectado;
GND: fio terra.
Descrição do Princípio:
– Método de dissolução da luz: medir o pulso e a saturação de oxigênio no sangue usando tecido humano para causar diferentes transmitâncias quando o vaso sanguíneo bate;
– Fonte de luz: um comprimento de onda específico do diodo emissor de luz seletivo para oxihemoglobina (H bO 2) e hemoglobina (Hb) no sangue arterial;
– A transmitância é convertida em um sinal elétrico: a mudança no volume da pulsação arterial provoca uma mudança na transmissão da luz. Neste momento, o variador fotoelétrico recebe a luz refletida do tecido humano, converte-o em um sinal elétrico e o amplifica e produz.
Incluído no Pacote:
5 x módulo de batimento cardíaco Sensor