Novo Mínimo ZeroRC A6M2 Zero Quintal Série Lutador 240mm Envergadura Warbird RC Avião KIT + Motor / PNP

Price:
US$15.99 ~ 22.99

Free Shipping

Mínimo ZeroRC A6M2 Zero Quintal Série Lutador 240mm Envergadura Warbird RC Avião KIT + Motor / PNP

O Mitsubish.i A6M "Zero" é um avião de combate de longo alcance fabricado pela Mitsubish.i Aircraft Company, uma parte da Mitsubish.i Heavy Industries, e operado pela Marinha Imperial Japonesa de 1940 a 1945. O A6M foi designado como o Mitsubish.i Navy Tipo 0 carrier frighter, ou o Mitsubish.i A6M Rei-sen. O A6M era geralmente referido por seus pilotos como o "Reisen" (zero lutador), "0" sendo o último dígito do ano imperial 2600 (1940) quando entrou no serviço com a Marinha Imperial. O nome oficial do relatório Aliado foi "Zeke", embora o uso do nome "Zero" tenha sido posteriormente adotado pelos Aliados também.
O Zero foi considerado o lutador baseado em portadores mais capaz do mundo quando foi introduzido no início da Segunda Guerra Mundial, combinando excelente manobrabilidade e alcance muito longo. O Serviço Aéreo da Marinha Imperial Japonesa (IJNAS) também freqüentemente o usava como um lutador terrestre.
Nas primeiras operações de combate, o Zero ganhou uma reputação lendária como um dogfighter, alcançando uma excelente taxa de mortes de 12 para 1, mas em meados de 1942 uma combinação de novas táticas e a introdução de melhores equipamentos permitiram aos pilotos aliados realizarem o Zero em geral. Em 1943, o Zero tornou-se menos eficaz contra os novos combatentes aliados, devido às fraquezas inerentes ao design e à incapacidade de desenvolver motores de aeronaves mais potentes. Os caças aliados ganharam maior poder de fogo, velocidade e aproximaram-se da capacidade de manobra do Zero, e o Mitsubish.i A6M estava ultrapassado em 1944. No entanto, o Zero continuou a desempenhar um papel de linha de frente até o final da guerra devido a atrasos de projeto. dificuldades de produção, dificultaram a introdução de novas aeronaves japonesas. O Zero também foi adaptado para uso em operações kamikaze durante o último ano da guerra. O Japão produziu mais Zeros do que qualquer outro modelo de aeronave de combate durante o curso da guerra.

Clique aqui para baixar o manual: MinimumRCA6M2Zero.pdf

Especificação:
Marca: MinimumRC
Nome do item: A6M2 Zero Fighter
Material: Depron Aero
Emplastro: 240mm
Comprimento: 230mm
Voando Peso: 9-10g
Bateria: 1S 3.7V 70mAh (não incluso)
Sistema de rádio: leme eletromagnético 2CH
Características:
Material Depron Aero, leve e forte, não fácil de quebrar.
Com o leme eletromagnético 2CH transmissor e bateria lipo 70mAh, pronto para voar.
Fácil de instalar, aproveite a diversão da mosca.
Com suporte, o avião pode ser usado como modelo estático quando não voa.
Incluído no Pacote:
Versão do KIT:
1 x KIT
1 x motor

Versão PNP:
1 x KIT
1 x motor
2 x servo